Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um



À época de 2009, ele era gerente por agência do BB e vivia sob constante pressãeste, já tendo sido ameaçado por sequestro através menos uma vez... Este momento, a tua pontuaçãeste junto ao cadastro do DETRAN/RJ é "zero". Decerto de que a prescrição é quinquenal, mas a questãeste da sançãeste administrativa, nesta caso, parece injusta...você concorda? ResponderExcluir

Como realizar de modo a que seja retirada essa multa do sistema, já qual o prazo para pagamento prescreveu ? Existe destemido modelo de formulário de que eu possa preencher de modo a executar tal solicitação ao Detran ? Se você puder me ajudar, serei muito grata.

NWADV entende que a abordagem jurídica DE áreas do tecnologia da informação e Net deve levar em conta a convergência por serviços por telecomunicações em tecnologias diversas.

Nessa linha, este produção é desenvolvido em algumas frentes, dentre as quais se destacam: (i) a orientaçãeste, ESTILOçãeste e reciclagem por empregados e diretores Derivado do políticas de combate à lavagem por dinheiro; (ii) a elaboração do Códigos internos do conduta, organizaçãeste, sistematização e checagem do informações Acerca clientes, empregados, parceiros, representantes, fornecedores e operações praticadas utilizando sua própria colaboração ou assistência; (iii) desenvolvimento de mecanismos de comunicação interna e externa que facilite o repasse do informações Acerca atos suspeitos; (iv) implementação do sistema do controle interno do atos imprudentes ou dolosos, utilizando mecanismos do apuração e sançãeste disciplinar.

Minha primeira CNH é por 2001 e de lá pra cá já renovei ela várias vezes e nunca fui multado tão pouco notificado pelo detran. Pegunto, quais meios devo tomar de modo a corrigir essa situação?

Boa Tarde.. Uma multa utilizando vencimento para agosto de 2008 já se encontra prescrita? onde alego a prescrição.. judiciário ou via administrativa!

Larga experiência na elaboração e negociaçãeste de contratos de que envolvam bens e serviçESTES de informática, tais tais como os contratos do prestação de serviçESTES de consultoria, do distribuição de bens de informática e programas por computador, licenciamento de software e contratos voltados à terceirização de operações do tecnologia da informação. Atua na prestação de serviçESTES jurídicos especializados em questões do Net, dentre os quais se destacam as auditorias legais por websites, contratos e pareceres relativos a usandoércio eletrônico, políticas do privacidade, resoluçãeste do conflitos envolvendo direitos autorais, marcas e nomes do domínio na Net, para além do assessoria jurídica a instituições do ensino qual desejam desenvolver projetos do educação à distância - “e-learning”.

Algumas mais por 10 anos. No entanto continuam registradas no DETRAN-RJ. Neste caso devo entrar com uma solicitaçãeste de prescrição de multas junto ao JARI - 1ª instância? Se nãeste, saiba como devo proceder?

Corro este risco dessas multas entrarem no sistema do Detran após o pagamento dos licenciamentos atrasados?

Disponha sempre qual precisar e nãeste se esqueça por deixar um comentário na seçãeste "elogios e/ou reclamações".

Ademais, Há entendimentos jurisprudenciais e doutrinários esclarecendo qual o simples fato de haver recurso pendente do julgamento interrompe a contagem do prazo prescricional de cinco anos.

Sou do Rio Colossal do Sul, e em 2007 meu carro do RS foi você poderia tentar aqui roubado em Salvador-BA, fiz ocorrência policial e etc..., contudo em 2010 este automóvel foi recuperado através navegue até esses caras policia, ainda em condições de rodar e tal, porem recebi diversas multas em o período em de que o veiculo encontrava-se saiba como objeto por roubo/furto, recorri a Lindas multas, mas os julgamentos DE mesmas foram morosos... Apos o veiculo ser recuperado em 2010, como ainda consatavam 2 multas usando data por 25/12/2008 (UMA DO DETRAN-BA) e (UMA DA TRANSALVADOR-BA), então pedi este efeito suspensivo da 2 multas, de que prontamente foi atendido, contudo ate hoje os recursos nãeste foram julgados pelos órgãos por transito mencionados, quando contato por telefone utilizando estes órgão, me informam qual devo aguardar, pois nãeste se possui previsãeste por quando serão julgados estas ultimas duas multas, de que constam pelo prontuario do veiculo cá pelo RS como suspensas, em vista disso sou com dificuldade de alienar o veiculo devido a esta "pendencia". No próximo dia 25/12/2013, completam-se 5 anos da ocorrência da multa, saiba como devo proceder neste caso?

NWADV dispõe do profissionais com ampla experiência nas Muito mais variadas questões regulatórias; experiência essa adquirida enquanto exerceram elevados cargos em agências reguladoras e companhias públicas.

3) Já tentei este atendimento pelo Detran e eles nãeste me elucidam nada... aqui é Rio, capital, já viu quanta gente e quanto desserviçeste Destes atendentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *